-->

“O Mar Não Está Prá Peixe" chega aos cinemas de Lavras

“O Mar Não Está Prá Peixe: Tubarões à Vista!”, de Mark A.Z. Dippé, responsável pelos efeitos especiais de filmes como “Jurassic Park” e “O Exterminador do Futuro 2”, é um dos raros casos atuais em que a sequência se mostra melhor que o primeiro. A animação é uma das atrações do Centerplex cinemas do Lavras Shopping.
A ambientação do universo marinho e a caracterização dos personagens lembram “O Espanta Tubarões” e “Procurando Nemo” (um dos longas de maior bilheteria de 2003). O resultado é uma animação capaz de divertir não só crianças, mas também adultos.

Na história, um tubarão volta ao recife de corais e traz com ele outros predadores. O corajoso peixe Pê, que derrotou um tubarão com as próprias nadadeiras, acredita que não conseguirá derrotar o grupo de tubarões sozinho e decide treinar os amigos do recife. A turma será treinada nas artes dos ancestrais poderes aquáticos pelo mestre tartaruga Tortuga.

A história se passa um ano depois do filme original. O peixe Pê agora é casado com Cordelia e tem um filho chamado Júnior. O garoto também entra em cena no combate contra os tubarões. A versão original tem vozes de Rob Schneider, Busy Philipps, Drake Bell, Donal Logue, Andy Dick, Jamie Kennedy e Matthew Willig.

- Classificação: Livre  - Horários: 17h00 e 19h00.

Assita o trailer do filme abaixo:




Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

04/11/12


Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: