-->

Pegadinha da 'menina fantasma' é notícia internacional e já tem 1,5 mi de views

Em apenas 48 horas, a pegadinha da menina fantasma, feita no último domingo no programa do Sílvio Santos, já tem 1,5 milhões de visualizações no Youtube.

A brincadeira, gravada por uma câmera escondida, é feita quando pessoas comuns entram em um elevador falso. A produção é responsável por apagar a luz do ambiente e forjar uma "pane" no transporte. Quando as luzes voltam, os 'enganados' se deparam com uma menina caracterizada como fantasma, que lança um olhar e um grito assustadores para as vítimas.

A menina na verdade entra no elevador quando as luzes estão apagadas por uma portinhola camuflada. Quando as luzes são apagadas novamente, ela se retira, deixando as pessoas atônitas com a visão.

A pegadinha foi tão comentada nas redes sociais que acabou ganhando repercussão internacional. Os sites norte-americanos Mashable e Gawker noticiaram a brincadeira, que foi descrita por este último como "a pegadinha mais assustadora já feita".

Já o jornal britânico The Sun, colocou a notícia sobre o vídeo na home de sua página na internet e fez uma pergunta aos leitores: "será que a pegadinha não foi longe demais?".

Confira o vídeo:



28/11/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Luiz Carlos08:44

    Uma das pegadinhas mais bem feitas que eu já vi. sensacional!!

    ResponderExcluir