;

Header Ads

Polícia prende três homens por tentativa de estupro em Lavras

Três homens foram presos na noite desse sábado (03) em Lavras  suspeitos de tentar estuprar uma mulher de 41 anos no Bairro Tipuana II . De acordo com a polícia, eles embebedaram a vítima para que ela não reagisse. Dois dos suspeitos chegaram a esconder debaixo da cama para não serem presos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h30, eles receberam várias ligações informando que na rua Ivan Ribeiro Pedroso, no bairro Tipuana II, uma mulher branca, baixa e aparentando ter entre 35 e 40 anos estaria sendo arrastada por três homens, sendo que ela gritava por ajuda. Os militares estiveram no local e foram recebidos por um dos autores, de 24 anos, que saiu de um barraco e disse que não havia nada de anormal, já que morava sozinho. Neste momento, os militares foram procurados por uma testemunha que negou o fato e confirmou a presença da mulher. Os policiais insistiram com o autor, que começou a entrar em contradição.

Durante a conversa com o rapaz, os policiais ouviram a mulher pedir ajuda. Eles entraram na residência e encontraram outros dois autores tentando se esconder debaixo da cama. A víima estava jogada no chão, bastante debilitada e sem condições de se defender. Um dos suspeitos, de 30 anos, confirmou que deram muita bebida alcoólica à mulher.

Diante da situação, os três homens foram presos em flagrante. A mãe da vítima foi acionada e acompanhou o desenrolar do caso. Durante o registro da ocorrência, a vitima informou que algo de pior só não aconteceu porque os militares chegaram ao local.

04/11/12

Nenhum comentário