-->

Vídeo mostra prótese de silicone que virou do avesso em bumbum de mulher

Um cirurgia de implante de próteses de silicone mal sucedida resultou em um vídeo insatisfeito de uma paciente e virou sucesso na Internet, com mais de 20 mil compartilhamentos.

Nas imagens é possível ver o formato de dois discos salientes inseridos no bumbum virados para fora.
A mulher não identificada desloca o silicone para dentro da região, encaixando-o e posicionando-o corretamente. A prótese ficou solta após a cirurgia e pode ser movida para qualquer parte das nádegas.

Confira o vídeo:



O cirurgião plástico Adrian Richards, da Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos Estéticos, comentou sobre o caso aos ser procurado pelo The Sun. Ele disse que a mulher precisaria de uma operação para corrigir o erro, ou para a remoção da prótese.

- É uma complicação relativamente comum após implantes nas nádegas - acrescentou o cirurgião.

Médicos alertam para as crescentes operações em locais clandestinos e avisam que é necessário ter cuidado e conhecer o trabalho do profissional, seja em qualquer procedimento que será realizado no corpo.


29/11/12

Fonte: O Dia

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários: