-->

Aumenta o número de acidentes com motociclistas em Lavras

Nos últimos anos houve um aumento considerável do número de acidentes com motociclistas em Lavras. E a imprudência tem sido a principal causa desses acidentes. Só na manha desta segunda-feira (17) o Corpo de Bombeiros registrou três ocorrências envolvendo esse tipo de veículo.

Motociclista ignorou sinal de parada obrigatória e colidiu com um Ford KA - Foto: Elcio Simas
O primeiro ocorreu por volta de 8:00hs no cruzamento das ruas Progresso com Paulo de Oliveira Lima (foto) quando um motociclista não observou o sinal de parada obrigatória, cruzou a pista atingindo um Ford KA, o motociclista teve escoriações.

Minutos depois no Bairro Joaquim Sales, em frente ao Posto de Saúde, uma motocicleta e um Ford Fiesta colidiram deixando a motociclista ferida. Já por volta de 11:00 hs no cruzamento das ruas Dr. José Botelho com João Pomárico, no bairro Centenário, um Fusca e uma motocicleta colidiram vitimando o motociclista que teve fratura no braço esquerdo.

Todas as vítimas foram encaminhadas pelos Bombeiros a Unidade de Pronto Atendimento de Lavras.

17/12/12


Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: