-->

BR-265, entre Lavras e Barbacena, pode ter construção da terceira faixa

O Senador Clésio Andrade encaminhou pedido para o ministro dos transportes, Paulo Passos, garantir agilidade ao processo de construção de terceira faixa na ligação entre Lavras e Barbacena, na rodovia BR-265. De acordo com ofício, a criação de mais uma faixa de rolamento terá extensão aproximada de 180 km.

“É uma BR extremamente importante. Nós sabemos que ainda não existe a possibilidade de duplicação da rodovia, mas na hora que colocar a terceira faixa, principalmente, nas subidas vai melhorar bastante a circulação na região e integrar com a BR-040, que será duplicada”, afirma Andrade.

A obra está entre as prioridades elencadas pela bancada parlamentar mineira no Congresso Nacional no documento “Fortalecimento de Minas”. O documento foi organizado pelo senador e enumera as principais obras e ações que promovam o reequilíbrio da importância do Estado no âmbito da federação.

05/12/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo23:44

    Deveriam era duplicar a 265 de Lavras até a BR 040,talvez isso seja feito quando o Aécio for presidente.
    Antonio Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:30

    mais numa vez puxa SACO

    ResponderExcluir