Corintianos comemoram bicampeonato Mundial em Lavras

A torcida corintiana tomou as ruas de Lavras. Depois de 90 minutos de um jogo muito disputado e sofrido, os corintianos puderam comemorar o bicampeonato Mundial. O Timão venceu por 1 a 0 Chelsea na manhã deste domingo e logo a fumaça do fogos cobriu parte do céu da Praça Augusto Silva, assim que o juiz apitou o fim da partida. Com uma grande carreata,  buzinas e bandeiras, a concentração aconteceu nas proximidades de bar "Meu Cantinho". Nas janelas dos apartamentos, na avenida e sobre os veículos o coro corintiano cantava o hino do Timão.

Segundo informações, a maioria dos torcedores "madrugou" nos bares da região central de Lavras a espera do jogo. O jogador Paulo Guerreiro marcou o gol da vitória.

O Corinthians, que havia vencido o Mundial de Clubes em 2000, conseguiu a vitória depois que o jogador peruano fez o gol rebatendo chute de Danilo após defesa do goleiro Gary Cahill.

16/12/12

Postar um comentário

  1. Vai Corinthians!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu teria tudo para torcer pelo corinthians, mas diante de todo puxa-saquismo da imprensa brasileira que baba ovo o dia todo buscando audiencia eu confesso que não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA É A IMPRENSA DO MUNDO TODO QUE BABA OVO PRO TIMÃO. VOCÊ NÃO TEM É NADA PRA TORCER PRO CORINTHIANS. SE VOCÊ NÃO NASCEU CORINTHIANO, NUNCA SERÁ UM DELES.

      Excluir
  3. Vai Corinthians!!!

    ResponderExcluir
  4. bando de otários!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال