-->

Cúpula da Segurança Pública se reúne em Lavras para debater demandas da região

O alto comando da Defesa Social do Estado de Minas Gerais estará reunida em Lavras nesta terça-feira (04). A reunião, prevista para acontecer a partir das 11:00 nas dependências do SEST SENAT, faz parte da gestão integrada da Segurança Pública em Minas.

Estão confirmadas as presenças do Dr Rômulo de Carvalho Ferraz, Secretário de Defesa Social do Estado de Minas Gerais, do Cel Márcio Martins Sant`Ana, Comandante Geral da PMMG e do Dr Cylton Brandão da Mata, Delegado Chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

O objetivo do encontro é realizar diagnósticos e aprimorar o conhecimento das demandas da Região além do estabelecimento de metas e estratégias de combate à violência.

03/12/12

* Com informações da Ascom 8º BPM

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Nair Botelho14:33

    Deviam debater e acima de tudo tomar PROVIDENCIAS com relação a onda de ROUBO DE CARROS que tem acontecido quase que diariamente aqui em Lavras. até quando vamos ficar a mercê desses criminosos?? basta de blá blá blá, vamos AGIR!!!!

    ResponderExcluir