-->

"Detona Ralph”, nova animação da Disney em cartaz nos cinemas de Lavras

A promessa é de muitas gargalhadas nesse fim de semana. Tem estreia nas salas de cinema do Lavras Shopping. “De Pernas Pro Ar 2” e “Detona Ralph” estreiam nessa sexta.

“De Pernas Pro Ar 2” – É uma continuação do longa estrelado por Ingrid Guimarães. O filme conta com um elenco memorável. Heloísa Périssé, Paulo Gustavo, Luís Miranda, Flávia Alessandra, Maria Paula, Bruno Garcia fazem parte da trama.

De Pernas pro Ar 2” tem a direção de Roberto Santucci. São 95 minutos de pura diversão. Classificação: 12a  - Horários: 19h00 e 21h15.

Assista o trailer do filme abaixo:



Detona Ralph

“Detona Ralph”, nova animação da Disney. Dirigido por Rich Moore, de “Os Simpsons” e “Futurama”, o longa, que tem pré-estreia hoje em Rio Preto (mas fica em cartaz ao longo de toda a semana), foi inspirado na linguagem dos fliperamas e traz várias cenas de aventura. Febre nos Estados Unidos, o filme liderou as bilheterias e é um dos indicados ao Globo de Ouro na categoria de melhor longa-metragem animado.

Assim como em “Meu Malvado Favorito”, o protagonista é um brucutu. “Detona Ralph” conta a história de Ralph, um vilão de jogo de fliperama que quer provar que pode ser o mocinho da história. Na tentativa de se tornar herói, Ralph entra em vários jogos e encontra diferentes personagens. Destaque para a personagem Vanellope Von Schweetz, uma jovem e encrenqueira de um jogo de corrida de carros. Em Lavras, o filme chega em versão dublada, que traz vozes do astro de Tiago Abravanel, Rafael Cortez e MariMoon.  - Classificação: Livre -  Horários:14:30 e 16h45.

Assista o trailer do filme abaixo:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

28/12/12 -  O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: