--> Festa celebra o fim do mundo em Lavras, nesta sexta - O Lavrense

Festa celebra o fim do mundo em Lavras, nesta sexta

Inspirados pelo ‘fim do mundo’, músicos do Sul de Minas realizam nesta sexta-feira (21) em Lavras o evento ‘Fim do Mundo em Festa’. A ideia é celebrar o ‘fim dos tempos’ com rock ´n roll no Circuito Alternativo Pub.

O tema, que está mexendo com o imaginário coletivo desde que o calendário Maia apontou  o fim  dos tempos, motivou o encontro inédito das bandas Cecília Bravo, Jolly Rocker e Identidade Nacional.

O Cecília Bravo

Atração de destaque no “Fim do mundo em festa”, a banda de rock Cecília Bravo sobe ao palco do Circuito Alternativo Pub para um show em que apresentará os sucessos do primeiro CD e covers de canções consagradas do rock nacional e internacional. “Se o mundo vai acabar ou não no dia 21, não importa. O importante é que vamos celebrar o rock com um encontro inédito de bandas na cidade de Lavras”, comenta o vocalista do Cecília Bravo, Gustavo “Gold”.

Com apenas cinco anos de estrada, o Cecília Bravo já figura como a banda local de maior expressão em todo o sul de Minas Gerais. Composta por Gustavo “Gold”, violão e voz; André “Tideh”, na bateria; Ariel Camargo, nas harmônicas; Leandro Matioli, no contra-baixo e Marcelo “Vakão”, na guitarra, a banda Cecília Bravo é uma grande aposta mineira para o cenário do rock nacional.


Serviço:


O FIM DO MUNDO EM FESTA

Local: Circuito Alternativo Pub

Dia/horário: sexta-feira (21 de dezembro), 23h30

Entrada: R$ 20,00

Endereço: Rua Dr. Duque da Rocha, 366 – Nova Lavras. Lavras – MG

21/12/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: