--> Governo abre 50 mil vagas para cursos técnicos gratuitos em Minas - O Lavrense

Governo abre 50 mil vagas para cursos técnicos gratuitos em Minas

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos gratuitos em Minas Gerais. Vão ser oferecidas 50 mil vagas em todo o estado. Podem participar do programa de educação profissional alunos do ensino médio matriculados na rede pública de ensino. Quem já se formou em um curso superior também pode concorrer à vaga.

Para se inscrever, o interessado deve acessar a página do PEP. No ato da inscrição, ele deve informar em qual dos Programas deseja concorrer a uma das vagas. Independente do Programa escolhido, o candidato, precisará do número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) para se inscrever. No caso do PEP, ele também deverá informar o número do documento de Identidade.

O candidato que necessitar de atendimento especial deverá fazer a solicitação no ato da inscrição, informando a necessidade.

Veja no quadro abaixo a relação de cursos oferecidos em Lavras:


◘ Confira aqui o manual do candidato.

◘ Clique aqui para fazer a sua inscrição.

A seleção dos candidatos para os dois programas será feita por meio de uma única prova que será aplicada no dia 13/01/2013. O exame será composto de questões de Língua Portuguesa e Matemática, abrangendo os Conteúdos Básicos Comuns dessas duas disciplinas.

06/12/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: