Search Suggest

Justiça Eleitoral diploma prefeito de Lavras, Marcos Cherem

Sob a presidência do juiz da 160ª Zona Eleitoral, Rodrigo Melo Oliveira, que foi responsável pelo pleito eleitoral de Lavras, foi realizada nesta quarta-feira, 19, no cartório eleitoral, a cerimônia de diplomação do prefeito eleito Marcos Cherem, do PSD, de seu vice, Aristides Silva Filho e dos 17 vereadores eleitos de Lavras.

Em entrevista, após ser diplomado pela justiça eleitoral, Marcos Cherem lamentou a falta de "transparência" no processo de transição do governo municipal.

"Infelizmente eu fui obrigado a fazer uma representação no Ministério Público por não conseguir pegar as informações a contento e também fui pessoalmente ao Tribunal de Contas do Estado onde levei uma denúncia aos conselheiros do tribunal visto que não houve essa facilidade de tomarmos conhecimento de todas as informações necessárias", disse.


Cherem deve divulgar nesta sexa-feira (21), os nomes dos Secretários Municipais.  O anúncio será feito em entrevista coletiva marcada para as 9h00 no salão de eventos do Lavras Apart Hotel.

20/12/12