--> Loira que diz ter caso com sertanejo Eduardo Costa estaria grávida - O Lavrense

Loira que diz ter caso com sertanejo Eduardo Costa estaria grávida

Pelo visto a história que envolve o sertanejo Eduardo Costa, Helen Ganzarolli e a bailarina Adriana Sant ainda vai render. Esta semana, o jornal carioca "O Dia" publicou que a assistente de palco teria terminado o romance com o cantor depois de descobrir mensagens românticas de Eduardo para outras mulheres.

Uma segunda versão diz que na verdade Helen teria terminado ao descobrir que Adriana Sant - a bailarina que veio a público dizer que mantinha um caso com o sertanejo há sete meses -, estava grávida.

Na madrugada desta sexta-feira, 28, a loira postou em uma rede social imagens que seriam de uma ultrassonografia sua e que comprovariam seu estado gestacional. Em uma delas, Adriana ainda escreveu na legenda: "Vínculo eterno com Eduardo Costa". Será?

Exame Adriana Sant, bailarina que teria envolvimento com Eduardo Costa: grávida (Foto: Reprodução/Reprodução)

Exame Adriana Sant: será?

28/12/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: