-->

Mulher é ameaçada de morte e mantida refém por companheiro em Lavras

Uma mulher passou por momentos de desespero ao ser mantida refém por cerca de 3h, na noite desse sábado (8), em Lavras.

A Polícia Militar (PM) informou que Flávia Regina Resende, de 35 anos, foi ameaçada de morte com uma tesoura por seu companheiro Ednaldo Menezes, de 46 anos.
Depois de uma discussão, o suspeito se trancou com a vítima no cômodo de uma casa no bairro Lavrinhas. Temendo que o homem agredisse a vítima, a PM relatou que chamou um negociador da corporação para apaziguar a situação. Entretanto, o processo de negociação não teve sucesso e foi necessário que um militar utilizasse uma pistola teaser para imobilizar Ednaldo.

Ainda de acordo com a polícia, Flávia gritava por socorro e relatou que o companheiro sempre a ameaçava por ciúmes. A vítima teve ferimentos no rosto e no pescoço e foi encaminhada para a Unidade de pronto Atendimento. O suposto agressor também precisou receber atendimento médico e depois foi encaminhado para a delegacia da cidade.

09/12/12

Fonte: O Tempo

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: