-->

Natal sem Luz - Lavras não terá enfeites de natal nas praças

A tradicional decoração de praças, monumentos e prédios históricos de Lavras para as festividades de final de ano não será realizada. O anúncio foi feito pela prefeita Jussara Menicucci em seu perfil no Facebook.

O motivo, mais uma vez, é a falta de recursos decorrente da queda na arrecadação e nos repasses de verbas por parte do governo federal.

“Uma pena que por diminuição dos repasses federais nao poderei enfeitar a praça igual fiz nos sete anos”, postou a prefeita.

Nos anos anteriores, além da área central das praças, os canteiros e as árvores também eram iluminados e decorados. O gramado ganhava uma iluminação esbranquiçada, criando um efeito especial de neve, fortalecendo o clima natalino.

Algumas pessoas não gostaram do anúncio feito pela prefeita e usaram o próprio Facebook para protestar.

“Logico, temos que ter espirito natalino, graças a Deus isso nos temos, mais se for contar com a prefeita pra isso acontecer ta dificil, todas as cidades linda e toda enfeitada e Lavras Morta como sempre!”, reclamou um internauta.

A ex- Secretária de Cultura, Maria Olímpia Melo, por sua vez, manifestou solidariedade à prefeita. “Quanto aos repasses, basta ler os jornais para ver que a gritaria é geral, não é só a Prefeita de Lavras reclama”, afirmou.


17/1212

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
7 Comentário(s)

7 comentários:

  1. Anônimo15:41

    É o fim da picada! Gente, se a prefeitura não faz por que a Associação Comercial não toma a iniciativa de arrecadar recursos e fazer alguma coisa? Será que tudo depende só da prefeitura? Fica tão caro assim? será que não dá pra fazer NADA???? quanta má vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:30

      Antes não se gastava a Prefeitura para enfeites era parocínio de lojistas e da Cemig, será o que aconteceu que este ano não temos patrocínio e o chefe do CDL quem será? a cemig mudou de Lavras? me poupe...kkkké dor de cotovelo mesmo.

      Excluir
  2. Django13:04

    O Zé Eustáquio tá mais preocupado em caçar o Cherem do que trabalhar em prol do comércio de Lavras. A Acil e CDL pelo jeito terão que trocar o presidente, porque o cara é o braço direito da jurubeba, e agora? Será que o Cherem vai recebê-lo na Prefeitura, ainda mais sabendo que ele é o cabeça de todas as artmanhas da oposição...

    Se liga Lavras!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gilda14:32

    Na prefeitura nem telefone atendem mais. A era Menicucci esta terminando de forma dramática. cofres vazios, funcionários sem pagamento,prestadores de serviço sem receber. Esse Cherem vai pegar uma bomba :-(

    ResponderExcluir
  4. Meire15:06

    É o momento vivido pela Jussara não vé dos melhores. Ela tem evitado aparecer em público em locais com muita gente. é fácil entender o motivo. Outro dia mesmo vi ela receber uma forte VAIA numa formatura la no CENEC. Tive pena... Agora só falta fazer feio e não comparecer a cerimônia de transmissão do cargo, a exemplo do que fez o CAP. Como diziam os antigos..."cruz credu!"

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:58

    fala serio so lavras mesmo ate em itutinga tem enfeites de natal e aki não

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:16

    A juju tah revoltada msm! Coitado do Cherem pra colocar descascar esse abaxi... E o pior eh
    Ler que os mamadores da epoca menicucci estao de olho... vai arrumar emprego em uma rede de supermercados! Afinal agora tem muitos!

    ResponderExcluir