Secretariado de Marcos Cherem ainda é mistério

Faltando menos de um mês para a chegada do próximo ano, aumenta a expectativa sobre quem serão os secretários municipais do prefeito eleito de Lavras, Dr. Marcos Cherem (PSD). Apesar das especulações, os nomes dos futuros ocupantes dos cargos de confiança ainda são mantidos em segredo.

Sem nenhuma confirmação oficial, as especulações correm soltas nas rodas de bate-papo e redes sociais.

Enquanto a equipe de transição de Marcos Cherem estuda os primeiros passos para pôr em prática o projeto de governo, os nomes que comporão o secretariado do novo prefeito ainda são uma incógnita.

Nos meios políticos de Lavras a expectativa é de que somente a partir da segunda quinzena de dezembro a equipe de Marcos Cherem começará a ventilar os possíveis nomes que formarão a próxima administração municipal.

Para montar o secretariado, o prefeito eleito adiantou apenas que serão buscados especialistas e técnicos efetivos, oriundos do próprio quadro do funcionalismo municipal.

03/12/12 -  O Lavrense

Postar um comentário

  1. José Francisco3/12/12 14:09

    Dr. Marcos é homem sério e trabalhador, vai moralizar a administração pública em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Nos bastidores, a disputa para ocupar os cargos na administração segue a todo vapor.
    o difícil e a pessoa ter que puxar o saco do prefeito para poder ter oportunidade de emprego. Tem gente aplaudindo até um pum que o prefeito eleito solta. Ridículo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridiculo mesmo! Monte de vagabundos que vivem com dinheiro público.

      Excluir
  3. Tem que ver se ele vai poder assumir de fato. Apesar a mídia lavrense não fala, há uma ação de cassação de registro da candidatura dele correndo a todo vapor a justiça eleitoral por compra de voto e abuso de poder econômico. talvez por isso o medo de anunciar o secretariado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sai fora C. Mori.

      Excluir
    2. Verdade!!! Esse Dr. Não é nada do que as pessoas estão achando!

      Excluir
  4. Só não faça igual ao CAP e traga gente de fora. temos que acreditar nas pessoas da nossa cidade. há um burburinho que muitos serão de fora. mostre amor ao seu povo. e outra coisa, se tive gente boa do lado da jussara que se aproveite. ninguem governa com o figado.

    ResponderExcluir
  5. Posso palpitar também?? então anotem ae alguns nomes: Raquel Campos,Leninha da Copasa, Cláudia Lopes, Hélio Ribeiro, Cap. Guimarães e um engenheiro que trabalha pro Fábio Cherem e cujo nome não me lembro agora.....rs todos cotadíssimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel Campos é competente : seria ótima acessora de comunicação !!!

      Excluir
    2. Cláudia Lopes... quem é essa meu Deus?!
      Engenheiro q trabalha pro Cherem? Seria o braço direito dele do Dep?

      Excluir
  6. putz, que coisa mais antiética, colocar um funcionário da construtora do irmão na prefeitura. pelo visto, a construtora cherem será um apendice dentro da prefeitura. as outras empreiteiras ficarão a ver navios neste governo que já começa muito mal. bem que falaram que turco só pensa em dinheiro. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo o C. Mori e o Pança postando. Dói cotovelo. KKKKK.

      Excluir
    2. coitado do cesar

      Excluir
    3. Mas não é possível que vcs não sabiam q o seria de Lavras com essa turcaiada. Empresa de lixo com nome de laranja pra ganhar licitação, mas no fundo é dos turco mesmo!!!

      Excluir
  7. Anota mais um aí: Passos de Carvalho deve ser o novo chefe da Defesa Civil em Lavras substituindo o Caetano.

    ResponderExcluir
  8. Desejo que o governo tenha sucesso em administrar Lavras e faça muito mais que a Jussara. Que traga progresso para a cidade e melhore a qualidade de vida do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila. Lavras PODE(piorar)ainda mais...

      Excluir
    2. Lavras PODE piorar ainda mais foi otimo... pura verdade!

      Excluir
  9. isssh to sentindo cheiro de nepotismo no ar...

    ResponderExcluir
  10. Calma galera! ta chegando a hora. a lista OFICIAL sai na sexta-feira dia 21. Muitos dos nomes mencionados estão certos mas havera algumas surpresas também. aguardem!!!

    ResponderExcluir
  11. Simão Pedro14/12/12 09:04

    Ao novo prefeito só peço uma coisa: NÃO NOS DECEPCIONE. se tiver como prefeito o mesmo desempenho que teve como vereador, pra mim ta bom demais.
    trabalho com seriedade, dedicação e competência e sem muito oba oba. simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito é outra coisa meu bem!

      Excluir
  12. vai fica mesma coisa lavras

    ResponderExcluir
  13. O silêncio da mídia lavrense sobre a ação de impugnação da candidatura de cherem é assustador. O juiz irá julgar segunda-feira esta ação e ninguém fala. o médico vereador pode ser cassado por abuso de poder econômico e compra de votos. pelo visto, a mídia lavrense está toda comprada por estes "paladinos" da ética e da moral. jamais me enganaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O silencio sobre as ações de impugnação de Silascou também. O Silas, com Clóvis, Jussara e cia ltda têm umas 5 ações de impugnação. Que silencio é esse?

      Excluir
    2. ESSE CHORO DE PERDEDOR TÁ DIFÍCIL DE GUENTÁ.
      CADÊ O MEU SALÁRIO?
      CADÊ A DECORAÇÃO DE NATAL?
      EITA FIM DE GOVERNO RUIM DE DOER. CHEGA LOGO DIA 01-01-13.

      Excluir
    3. O que importa são ações contra o atual prefeito e não de quem perdeu. Vamos mostrar que esse prefeito não é o que as pessoas acham. De honesto não tem nada!!!! Qto a decoração de natal cada um faz na sua casa!!!

      Excluir
    4. Nossa casa é Lavras energúmeno. Toda cidade que se preza tem decoração de Natal. Isso é tradicional. Como voce não deve ter casa em Lavras fica só falando bobagem.
      Essa prefeita perdeu o rumo de casa e agora quer vingança contra o povo. Paga os salários atrasados, acerta o 13°, manda os comissionados embora e devolve o carrão pra Educação. Larga o osso cambada. Faltam 4 dias pro fim do mundo e 13 dias pro fim desse governeco de quinta.

      Excluir
  14. caberá ao Judiciário definir se ele é culpado ou não, mas realmente é estranho nada ser noticiado. A tribuna todos sabem que os cherens compraram, inclusive colocaram o cacildo junior lá dentro para editar o jornal; já os outros meios também tem propaganda da construtora e do hospital que os cherens comandam. temos uma ditadura cherem se instalando em lavras.

    ResponderExcluir
  15. Este cherem será um carlos alberto piorado ao quadrado, pois é mais arrogante e tem um irmão que não acredita em leis. viva lavras!

    ResponderExcluir
  16. O anonimo MORI deveria se chamar C. CHORI, pois só chora, chora, chora. Negar a realidade continuamente deve ser interessante, pois para esse e outros imbecis essas previsões feitas ao longo de 2012 infelizmente não se confirmaram:
    1- Marcos Cherem vai ser cassado;
    2- Marcos Cherem vai perder do Silas de lavada, pois a Jussara, Aécio, Pestana, Lafaiete e Anastasia juntos elegem até um poste (deu 47 a 38%, ou seja, SÓ 9% de diferença);
    3- Marcos Cherem não vai ter as contas aprovadas (foram aprovadas pelo JUIZ ELEITORAL e MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL, sem ressalvas);
    4- Marcos Cherem não vai ser diplomado (diplomação marcada para 19/12);
    5- Marcos Cherem não vai fazer o presidente da Camara, pois Jussara manda em Lavras, com Cléber Pevidor presidente (credo) e Silvio César Pancis de assessor jurídico (vamos ver, mas lá vem chumbo de novo).

    Caiu do cavalo moço. Fica aí abraçado com o Flávio Unes, Silas Costa, Silvio Cesar, Jussara, Antônio Moura, Chapisco e vai fazendo macumba e rogando praga, que é só o que te restou. KKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Chora C. Chori.

    ResponderExcluir
  17. por isso que lavras não vai para frente, a eleição acabou em outubro e estes idiotas ficam batendo boca e atrasando a cidade. espero que o prefeito eleito não caia nesta babaquice de querer perseguir fulano e ciclano e governe para todos. isso sim um bom politico faz, mas pelo visto, teremos uma guerra nos quatro anos de governo. triste para lavras!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال