-->

'Alienação', protesta grupo feminista em frente à Casa de Vidro do Big Brother Brasil

Integrantes do grupo feminista Femen realizaram uma manifestação em frente à casa de vidro onde estão os participantes que concorrem para entrar no Big Brother Brasil, no Santana Parque Shopping, na Zona Norte de São Paulo. Segundo as ativistas, o objetivo era protestar contra a alienação das pessoas. As manifestantes foram contidas por seguranças e levadas para a delegacia, acusadas de ato obsceno.


A marca registrada do grupo ativista de origem ucraniana é exibir os seios durante os atos de protesto. Segundo o grupo, a população brasileira precisa reagir a problemas como a fome, a pobreza, a violência, o abuso de autoridade, as guerras, a exploração sexual e a corrupção.

O grupo diz não ser contra o BBB, mas afirmou que o protesto foi uma forma de tentar pedir ao povo brasileiro para combater estes problemas da mesma maneira como assistem ao reality show.

10/01/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: