-->

Criminosos explodem caixa eletrônico em Santo Antônio do Amparo e levam mais de 10 mil em dinheiro

A Polícia Militar (PM) de Santo Antônio do Amparo está a procura dos criminosos que explodiram o caixa eletrônico de uma agência bancária do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicob) na madrugada deste sábado (5) por volta das 3 horas.

De acordo com Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local encapuzados e arrombaram a porta de vidro do banco, que fica na avenida Padre Cardoso, no Centro do município.

Os suspeitos destruíram o equipamento com explosivos e chegaram a levar mais de R$ 10 mil em dinheiro, além de deixar para trás diversas cédulas espalhadas pelo chão da agência bancária.

Segundo a PM, o carro utilizado pelos bandidos, um Gol de cor prata, foi encontrado abandonado às margens da BR-381, próximo ao trevo de entrada para Santo Antônio do Amparo, porém, a quadrilha continua foragida.

05/01/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: