-->

Garotas de programa farão curso de inglês para atendimento na Copa

Cerca de 20 garotas de programa se inscreveram para participar de um curso de inglês em Belo Horizonte. O objetivo é ensinar o idioma básico, como o uso de vocabulário simples. Palavras como "fruits" (frutas), mas também termos da realidade delas, como "condom" (preservativo), estarão presentes nas aulas que têm o objetivo de prepará-las para receber turistas na Copa do Mundo, em 2014.

"Elas vão aprender frutas, verduras, legumes. Mas algumas palavras a gente pode trabalhar mais, no sexo, no fetiche", informou Cida Vieira, 46 anos, que ocupa a presidência da Associação de Prostitutas de Minas Gerais. A expectativa da presidente é que 300 mulheres frequentem o curso. A entidade conta com quatro mil associadas no estado.

O curso deve durar em torno de seis e oito meses e a previsão é que as primeiras turmas comecem os estudos antes de março. No planejamento, ainda há aulas de francês e italiano.

Segundo Pollyana Temponi, que tem 27 anos e é "profissional do sexo” há três, o inglês vai servir para negociar preço e combinar o programa com o cliente. "Hoje em dia em qualquer profissão você tem que saber inglês", disse. Já C., com 54 anos, que não quis revelar o nome, idealiza o resultado das aulas: "Vou fazer o curso porque a única coisa que sei falar hoje é 'I love you'. É inglês, né? Te amo? Isso fica difícil falar. Mas talvez, quem sabe? Posso me apaixonar".

08/01/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários: