-->

Grupo Samba Livre se apresenta em Lavras nesta sexta

Perto de lançar o CD e DVD "Tudo Nosso" pela Som Livre, gravadora da qual é agora contratado, o grupo Samba Livre, de Sorocaba (SP), se apresenta em Lavras nesta sexta-feira (18). O show com o quinteto formado por Fernando Carvalho, Samuca, Wesklen, Fernando Paixão e Wender vai acontecer às 21 horas no Gran Finale.

Com o primeiro canta "Prá te Ver Feliz", faixa do álbum que chega ao mercado em fevereiro. Interpreta, também, "Tudo Nosso", música que fez parte da trilha sonora da novela "Cheias de Charme".

O conjunto, de acordo com o vocalista Samuca, vive o seu melhor momento.

Salto de qualidade

Com "Tudo Nosso", o disco, o conjunto dá um salto de qualidade no trabalho. Mérito para a produção de "Pezinho", responsável por lapidar e extrair o melhor do potencial dos "garotos", como se refere aos músicos. "Nesses quatro anos amadurecemos muito", diz Samuca. O "Samba Livre" corre por fora no disputado mercado fonográfico que seleciona poucas das muitas propostas musicais que tentam nele se firmar. "Vamos trabalhando com a nossa verdade, mostrando nossa arte ao público que, graças a Deus, tem nos acolhido, nos prestigiado".

O grupo fez, recentemente, turnê de sucesso pelo sul do país. "Estamos viajando muito, mas foi legal essa passagem por lá, até porque não conhecíamos tanto outros espaços e ficamos muito satisfeitos com o resultado". Também nas rádios o "Samba Livre" tem se destacado. A canção "Deixa eu te Fazer Feliz" é uma das mais executadas nas emissoras que tocam o gênero.

18/01/13 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Michele11:31

    SIMBORA PRO PAGODE? hoje é #tudo nosso!

    ResponderExcluir