--> José de Abreu, o Nilo de Avenida Brasil, revelou que é bissexual no Twitter - O Lavrense

José de Abreu, o Nilo de Avenida Brasil, revelou que é bissexual no Twitter

O ator José de Abreu revelou a seus seguidores no seu Twitter, durante a madrugada desta quarta-feira (9) que é bi-sexual. Respondendo a uma internauta ele disse: “Prefiro homens e mulheres que me interessem sexualmente”, escreveu.

Durante a conversa no microblog, o ator, contou suas preferências sexuais e defendeu o direito à liberdade de opção sexual.
“Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?”, escreveu o ator.

O ator deu detalhes sobre suas experiências amorosas. “Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu já tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer”, disse José de Abreu no Twitter.

Em outros twittes Abreu contou sobre uma paixão que durou nove anos.
“Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos tentar. Durou 9 anos nossa relação. Eu me relaciono com Pessoas, não com rótulos. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja”, escreveu o ator.

Despreocupado com possíveis julgamentos, ele se afirmou: “Sou artista, tenho compromisso apenas com minha arte. Só a ela devo respeito. Às estruturas sociais, não devo”, disse.

10/01/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: