Marcos Possato é o novo presidente do Legislativo de Lavras

Como previsto, Marcos Possato (PTB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Lavras. Dos 17 vereadores, 11 votaram no petebista – Cleber Pevidor recebeu cinco votos e o vereador José Henrique recebeu um voto.

Também foram eleitos os demais membros da nova Mesa Diretora. Alisson Magno Matiolli será o vice-presidente; José Márcio Rocha Faria é o 1º Secretário, João Paulo Felizardo é 2º Secretário, José Bento da Silva 1º Tesoureiro e José Delfino de Carvalho foi escolhido como 2º Tesoureiro.

Segundo Possato, a base de apoio ao governo de Marcos Cherem (PSD) na Câmara Municipal conta com um total de 12 vereadores. O novo presidente da Câmara se diz otimista em relação ao relacionamento com a oposição. “É salutar a oposição. A oposição bem feita, séria, honesta, traz frutos positivos ao prefeito. Eu já fui oposição e tenho certeza que eu colaborei muito com o poder executivo da época”, afirmou.

Ainda segundo ele, os debates na Câmara deverão ser de “em alto nível”, porque os vereadores são de alto nível e quem vai ganhar com isso quem vai ganhar é a cidade.


02/01/13 - O Lavrense

Postar um comentário

  1. Só Lavras mesmo para ter como presidente da Câmara um sr. que nunca trabalhou na vida e viveu sempre as custas de boquinha política. Já foi JB, CAP e agora Cherem. Que mediocridade. sera novamente a marionete dos seus chefes. possatão, favor pagar os cheques sem fundo que você passou no meu comércio. desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, Possato sempre foi moleque de recados dos prefeitos que puxou saco. tadinho, sem profissão, vive se humilhando e vivendo das migalhas. eita povo sem entendimento este de Lavras. viva nossa medicridade!

      Excluir
    2. Vc tem comércio?rs vc deve ser um mal sucedido na vida,qie fica falando dos outros.Proteste os cheques que vc receberá.Conheço o Possatao e sei da sua idoineidade,caratter e instinto humanitário.O dia que vc nao tiver dinheiro vai norestaurante popular que ele criou e veja o que é trabalhar por lavras e por centenas de trabalhadores.Eu sou simples e to sempre lá comendo a um real.Cuide da sua saúde ,que eu sei tá mto mau.Dê um abraço na jussara e nao se esqueça de pedir pra ela pagar os dois meses de atraso do pgto dos funcionários da pml.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK idiota ele pagou um monte de cervejas para mim e meus amigos no jardim floresta quando candidatou a prefeito e pediu que votassemos nele,ai resolvemos nos mesmos pagar a cerveja e devolver a grana pra ele.

      Excluir
  2. Prefiro Possato do que Chapisco como presidente da câmara. É bem articulado, é experiente, conhece os trâmites da casa e, espero eu, saberá conduzir tudo de maneira democrática. Agora se o Cherem pensa que não terá oposição, está muito enganado...é só esperar.

    ResponderExcluir
  3. Ronilson Maia02/01/2013, 16:53

    Será que ele terá competencia pra resolver o problema da obra da câmara Municipal? É um vergonha aquele buracão bem no centro da cidade.

    ResponderExcluir
  4. nao sei qual e opior estamos ferrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Credo como pode a Câmara Municipal de Lavras ser presidida por um cara tão incompetente assim e corrupto também,quando candidatou a prefeito vivia fazendo reuniões nos bares pagando cerveja e pedindo votos para ele,safado,sem vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Sai Chapisco...entra Possato. Mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Trocou 6 por meia dúzia...Estamos ferrados....Cada um mais corrupto q o outro....Tá danado , viu!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال