Marcos Possato é o novo presidente do Legislativo de Lavras

Como previsto, Marcos Possato (PTB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Lavras. Dos 17 vereadores, 11 votaram no petebista – Cleber Pevidor recebeu cinco votos e o vereador José Henrique recebeu um voto.

Também foram eleitos os demais membros da nova Mesa Diretora. Alisson Magno Matiolli será o vice-presidente; José Márcio Rocha Faria é o 1º Secretário, João Paulo Felizardo é 2º Secretário, José Bento da Silva 1º Tesoureiro e José Delfino de Carvalho foi escolhido como 2º Tesoureiro.

Segundo Possato, a base de apoio ao governo de Marcos Cherem (PSD) na Câmara Municipal conta com um total de 12 vereadores. O novo presidente da Câmara se diz otimista em relação ao relacionamento com a oposição. “É salutar a oposição. A oposição bem feita, séria, honesta, traz frutos positivos ao prefeito. Eu já fui oposição e tenho certeza que eu colaborei muito com o poder executivo da época”, afirmou.

Ainda segundo ele, os debates na Câmara deverão ser de “em alto nível”, porque os vereadores são de alto nível e quem vai ganhar com isso quem vai ganhar é a cidade.


02/01/13 - O Lavrense

Postar um comentário

  1. Anônimo2/1/13 15:51

    Só Lavras mesmo para ter como presidente da Câmara um sr. que nunca trabalhou na vida e viveu sempre as custas de boquinha política. Já foi JB, CAP e agora Cherem. Que mediocridade. sera novamente a marionete dos seus chefes. possatão, favor pagar os cheques sem fundo que você passou no meu comércio. desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/1/13 16:10

      verdade, Possato sempre foi moleque de recados dos prefeitos que puxou saco. tadinho, sem profissão, vive se humilhando e vivendo das migalhas. eita povo sem entendimento este de Lavras. viva nossa medicridade!

      Excluir
    2. Anônimo3/1/13 23:12

      Vc tem comércio?rs vc deve ser um mal sucedido na vida,qie fica falando dos outros.Proteste os cheques que vc receberá.Conheço o Possatao e sei da sua idoineidade,caratter e instinto humanitário.O dia que vc nao tiver dinheiro vai norestaurante popular que ele criou e veja o que é trabalhar por lavras e por centenas de trabalhadores.Eu sou simples e to sempre lá comendo a um real.Cuide da sua saúde ,que eu sei tá mto mau.Dê um abraço na jussara e nao se esqueça de pedir pra ela pagar os dois meses de atraso do pgto dos funcionários da pml.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK idiota ele pagou um monte de cervejas para mim e meus amigos no jardim floresta quando candidatou a prefeito e pediu que votassemos nele,ai resolvemos nos mesmos pagar a cerveja e devolver a grana pra ele.

      Excluir
  2. Zé Afonso2/1/13 16:20

    Prefiro Possato do que Chapisco como presidente da câmara. É bem articulado, é experiente, conhece os trâmites da casa e, espero eu, saberá conduzir tudo de maneira democrática. Agora se o Cherem pensa que não terá oposição, está muito enganado...é só esperar.

    ResponderExcluir
  3. Ronilson Maia2/1/13 16:53

    Será que ele terá competencia pra resolver o problema da obra da câmara Municipal? É um vergonha aquele buracão bem no centro da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/1/13 13:01

    nao sei qual e opior estamos ferrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Credo como pode a Câmara Municipal de Lavras ser presidida por um cara tão incompetente assim e corrupto também,quando candidatou a prefeito vivia fazendo reuniões nos bares pagando cerveja e pedindo votos para ele,safado,sem vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Sai Chapisco...entra Possato. Mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Trocou 6 por meia dúzia...Estamos ferrados....Cada um mais corrupto q o outro....Tá danado , viu!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال