-->

Motorista morre após discussão com Zezé Polessa

Um motorista da Globo, já idoso, morreu nesta segunda-feira (14), após uma briga com Zezé Polessa. Tudo começou quando a atriz Zezé Polessa, que vive a personagem Berna na trama de Gloria Perez, foi levada por um motorista idoso que presta serviço para a TV Globo. O senhor, que trabalha para uma empresa terceirizada, errou o caminho e, ao invés de ir para a Barra da Tijuca foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros vizinhos na Zona Oeste do Rio.
O erro deixou a atriz bastante irritada e ela não escondeu sua insatisfação. Reclamou veementemente e, ao chegar no Projac, Zezé Polessa gritava que não aceitaria mais ser conduzida por tal motorista.

 Após deixar a atriz na locação correta, o profissional começou a passar mal.

Ele ligou para o chefe e avisou que iria para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, sentindo fortes dores de cabeça.

No hospital, ele não resistiu e acabou morrendo após sofrer um infarto.

A atriz ainda não teria sido informada da morte do motorista e a produção da novela estaria revoltada com a situação e a conduta da artista.

15/01/13

Fonte: R7

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Edileusa Marcondes14:16

    Lamentável. O coitado deve ter errado o caminho por que já estava passando mal e preocupado com o emprego. A atriz perdeu a paciência e a razão.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo14:29

    Olha, na minha opinião errar caminho…não justifica o tratamento dela para com o motorista.
    Quem nunca errou?

    ResponderExcluir
  3. Demonstrou com isso ser superior a tudo e a todos, não respeitando a pessoa do idoso, mesmoela com ela sabendo que ele estava todos os dias alí, servindo a eles.Agora o pior é continuar assistindo a novela com ela aparecendo frequentemente nas cenas, sabendo ser uma pessoa de péssimo carater.A audiëncia vai cair.

    ResponderExcluir
  4. Gringo19:05

    A pena que trata de humilhação, menosprezo e discriminação ao idoso é de reclusão de seis meses a um ano e multa. Cadê a Justiça??

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:58

    "Zezé Polessa gritava que não aceitaria mais ser conduzida por tal motorista"... Não será mais.

    ResponderExcluir