--> Nova versão de "João e Maria" já pode ser vista no Cine Art Café de Lavras - O Lavrense

Nova versão de "João e Maria" já pode ser vista no Cine Art Café de Lavras

Você se lembra da história de João e Maria, filhos de lenhador, que acabam perdidos na floresta e sequestrados pela bruxa? Eles cresceram e agora tornaram-se caçadores de bruxas. Os novos personagens são bem mais pops e malcomportados. A nova versão do clássico pode ser vista a partir deste fim de semana nos cinemas de Lavras, com a exibição do filme “João e Maria: Caçadores de Bruxas”.

O longa é dirigido pelo norueguês Tommy Wirkola e conta com Jeremy Renner, Gemma Arterton e Peter Stormare no elenco. A história das crianças presas na casa de uma bruxa malvada é apenas um prólogo à narrativa principal do filme.

Quinze anos após o incidente na casa de doces, visto no conto original, os irmãos se tornam vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Até que, certo dia, encontram uma casa de doces na floresta e tornam-se, novamente, alvo de seres assustadores. Juntos, entre flechas e muito suspense, eles vivem aventuras e têm de enfrentar seus passados. - Classificação: 14a  - Horários:17h30, 19h30 e 21h30.

Assista o trailer do filme:




Confira a programação completa:


Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

25/01/13 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: