-->

Operação conjunta das policias Militar e Civil apreende drogas e manda 9 pra cadeia

As Polícias Civil e Militar fazem operação conjunta desde esta quarta-feira (23) em Lavras, Campo Belo e Oliveira para combater a criminalidade na região, principalmente o tráfico de drogas e roubos a caixas eletrônicos. Nove pessoas foram presas, quatro quilos de maconha, crack e cocaína foram apreendidos.

Em Lavras, três rapazes foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam em uma casa na Comunidade do Funil, onde a PM encontrou 57 papelotes de cocaína e cerca de dois quilos de maconha. Os policias apreenderam ainda um carro e uma moto.

na cidade de Campo Belo dois rapazes também foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Um deles, de 24 anos, estava com 139 pedras de crack, 11 buchas de maconha e 28 papelotes de cocaína. Com o outro suspeito, de 20 anos, foram encontrados cerca de dois quilos de maconha.

Em Oliveira a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu outros quatro suspeitos de tráfico de drogas.

A operação conta também com a participação de duas equipes do Gate de Belo Horizonte, além de levantamentos aéreos feitos em um helicóptero para identificar pontos de tráficos.

24/01/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: