-->

Polícia de Lavras investiga desaparecimento de servidor da UFLA

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um servidor da Universidade Federal de Lavras. Amauri Cléo Matos (foto), de 52 anos,  saiu de Lavras na sexta-feira (11) para passar o fim de semana em Itumirim (MG), onde tem casa e sumiu.
O carro dele foi encontrado neste sábado (12) com três menores.

Conforme a polícia, o veículo estava sujo de sangue. Um dos menores admitiu à polícia que o espancou e que o deixou pero do Rio Capivari.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros fazem buscas pelo servidor, mas até a tarde deste domingo (13), ele ainda não havia sido encontrado.

Os menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Lavras. Um deles, de 16 anos, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Este ficará detido e será levado para o presídio da cidade. Os outros dois menores foram liberados.

13/01/13

Fonte: Eptv

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: