;

Header Ads

Polícia encontra corpo de motorista da UFLA desaparecido há 4 dias

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (15), o corpo do servidor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), Amauri Cleo Matos, de 52 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado em um matagal, às margens da BR-265, próximo à entrada do bairro Bela Vista, em Lavras. Ainda segundo os policiais, eles chegaram até o local, por meio de uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Civil, não havia sinais de perfuração no corpo da vítima, mas lesões no rosto. Segundo o delegado Lucas Romão, o mais provável é que Amauri tenha sido morto por espancamento. A identificação da vítima foi feita por familiares e também por documentos, encontrados junto ao corpo.

Amauri estava desaparecido desde a última sexta-feira (11). Ele seguia de Itumirim, com destino à Lavras e, no meio do caminho, teria dado carona a um menor, que é o principal suspeito do crime. Mais tarde, o carro da vítima foi encontrado em poder de três menores e com marcas de sangue. O suspeito continua detido.

Amauri era casado e pai de um filho. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras para realização de necrópsia.

15/01/13  - O Lavrense

2 comentários:

  1. Mais um crime bárbaro envolvendo menores. Esperemos que este criminoso não fique impune a exemplo de tantos outros que matam e ficam livres porque são protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Até quando?

    ResponderExcluir
  2. Dificil acreditar que esse criminoso vai ser punido. vejam o que diz a lei:

    (Art. 103. Considera-se ato infracional a conduta descrita como crime ou contravenção penal.

    Art. 104. São penalmente inimputáveis os menores de dezoito anos, sujeitos às medidas previstas nesta Lei.

    Parágrafo único. Para os efeitos desta Lei, deve ser considerada a idade do adolescente à data do fato.)

    Isso é BRASIL.

    ResponderExcluir