-->

Servidores da Prefeitura de Lavras terão que se recadastrar até 24 de janeiro

Todos os servidores públicos ativos e inativos (afastados, licenciados e pensionistas) da administração direta, indireta e autarquias do município de Lavras, precisarão realizar a atualização de seus dados cadastrais. De acordo com a Portaria 1.942, publicada no Diário Oficial do Município, no dia 11 de janeiro, o recadastramento, que será realizado de 15 a 24 de janeiro, é tem como objetivo a atualização e ratificação das informações pessoais junto à Administração municipal
 e será realizado no horário de 7h às 19h, no CVT – Centro Vocacional Tecnológico – na rua Raul Soares, 65, antigo prédio da Cooperativa Agrícola Alto Rio Grande.

O servidor ativo, inativo ou pensionista que não se apresentar para o recadastramento na forma desta Portaria, terá seu pagamento retido no mês subsequente. A retenção do pagamento do servidor perdurará até que seja efetuado o seu recadastramento, de acordo com as regras estabelecidas pela Portaria.

Data para o recadastramento

Os servidores deverão comparecer pessoalmente no CVT de acordo com um cronograma estabelecido pela ordem alfabética. Aqueles com iniciais A, B, C e D, nos dias 14 e 16; iniciais E, F, G, H, I e J, nos dias 17 e 18; iniciais K, L, M e N, nos dias 21 e 22; iniciais O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, e Z, nos dias 23 e 24 de janeiro.

Documentos necessários

No ato do recadastramento, os servidores deverão apresentar os seguintes documentos originais: carteira de identidade; CPF; título de eleitor; carteira de habilitação; certidão de casamento, óbito ou averbação, conforme o caso; CPF do cônjuge; certidão de nascimento ou documento de identidade do (s) filho (s) e/ou dependentes; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; registro profissional.
Não será permitido o recadastramento por terceiros, ainda que seja apresentada procuração para tais fins.

Declaração de Acumulação de Cargos

O servidor deverá, também, atualizar a Declaração de Acumulação de Cargos.
Servidores inativos e pensionistas declarados incapazes

O servidor inativo e o pensionista declarado incapaz em processo judicial serão recadastrados por seu representante legal, que deverá comparecer à Gerência de Recursos Humanos para efetuar o recadastramento.

O representante legal do beneficiário deverá apresentar os seguintes documentos: cópia autenticada do documento legal de tutela, curatela ou termo de guarda; documento original de identidade; cópia autenticada do documento de inscrição no CPF do servidor inativo ou pensionista representado; um contracheque.

Servidores impossibilitados por problemas de saúde

O servidor ativo, inativo ou pensionista que se encontrar incapacitado de realizar seu recadastramento, em decorrência de problemas de saúde, será recadastrado em seu domicílio.

O beneficiário deverá entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos, com o objetivo de agendar dia e hora para a visita do servidor público responsável pelo recadastramento.

╝ Leia também:

Lavras - Prefeitura diz que dinheiro "sumiu" e servidores da educação básica ficam sem receber salários

Piso salarial do professor passa a ser R$ 1.567


14/01/13 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Zé Afonso20:36

    O estranho é que o cadastro esta sendo feito a mão. é isso mesmo, a mão. em pleno ano de 2013 nada de computadores...tudo na base da caneta. Lavras Pode Mais.

    ResponderExcluir