-->

Sindicato dos servidores municipais de Lavras realizará Assembléia Geral

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras (SISPMUL) realizará uma Assembléia Geral no próximo dia 21, com primeira chamada às 17h30 e segunda chamada às 18h00, para colocar em votação possíveis ações mediante a situação informada pela assessoria jurídica da atual administração.

Segundo o sindicato, representantes do governo municipal foram convidados para participar do encontro para prestar esclarecimentos aos servidores sobre os salários atrasados, cortes de horas extras, não pagamento do VALECON, 13º atrasado e outros problemas enfrentados pela categoria.

A Assembléia Geral do Sindicado dos Servidores da Prefeitura de Lavras será realizada na SELT, que fica na Rua João Pomárico, s/n, no centro da cidade.

╝ Leia também:

Prefeitura diz que dinheiro "sumiu" e servidores da educação básica ficam sem receber salários

Servidores da Prefeitura de Lavras terão que se recadastrar até 24 de janeiro

15/01/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Elias10:54

    Nos 8 anos que a Jussara ficou a frente de prefeitura de Lavras o Baiano presidente do sindicato NUNCA FEZ NADA pra nos defender. sempre foi um carneirinho e aceitava TODOS os argumentos da prefeita para NÃO atender os anseios da nossa classe. Agora vem falando em assembléia. Ja vi esse filme e sei como termina. ele não vai ter coragem de peitar o Cherem e nós os servidores continuaremos a ficar no prejuízo. sem salarios, sem aumentos reais, sem plano de saúde..etc. VIVA LAVRAS e sua mediocridade!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:07

    QUERO APENAS SABER SE O SINDICATO VAI LUTAR PARA SER IMPLANTADO AGORA O PISO NACIONAL DOS PROFESSORES,O ATUAL PREFEITO ANO PASSADO QUANDO AINDA ERA VEREADOR,COBROU DA PREFEITURA DIZENDO QUE A MESMA TEM CONDIÇÕES DE BANCAR ESSE PISO QUE É UMA MERRECA DE 1.567,00 REAIS.NA CABEÇA DO FERNANDO COLLOR DE LAVRAS,A UNICA CIDADE NO BRASIL QUE NÃO PAGA O PISO NACIONAL DOS PROFESSORES É LAVRAS.

    ResponderExcluir