-->

Suspeito de matar motorista da UFLA presta novo depoimento

Continua detido em uma cela especial no presídio de Lavras o adolescente de 17 anos suspeito de matar um motorista da Universidade Federal de Lavras (Ufla) durante uma discussão na BR-265 na noite de sexta (11). Nesta segunda-feira (14), o suspeito prestou novo depoimento à Polícia Civil.

O delegado Lucas Romão acredita que o jovem ainda possa passar indiciações de onde estaria o corpo de Amauri Cléo Matos, de 51 anos, apesar de negar ter cometido o crime. O jovem foi detido, com outros dois amigos, no Fox da vítima. Ele alega que pediu uma carona, discutiu com o homem e o agrediu.

— Os dois brigaram, o que é comprovado pelas marcas de sangue. O adolescente alega que deixou Amauri desacordado na beira da estrada, mas vamos interrogá-lo novamente nesta segunda para tentar esclarecer melhor o crime. O fato de as placas terem sido retiradas também é investigado.

Os dois jovens apreendidos foram ouvidos e liberados. O homem que comprou o som do veículo também foi preso. Enquanto isso, parentes e amigos informalmente tentam encontrar o corpo.

— Rastreamos a região, mas nenhuma pista foi encontrada. Vamos esclarecer estes pontos do depoimento para, em seguida, nos concentrar nas buscas.

15/01/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: