--> Adolescente loira tem QI mais elevado que Einstein - O Lavrense

Adolescente loira tem QI mais elevado que Einstein

Uma adolescente de 16 anos surpreendeu seus professores e admiradores de piadas sobre a "duvidosa inteligência de loiras". A britânica e loira Lauren Marbe alcançou a pontuação de 161 pontos em um teste de QI (quociente de inteligência), desbancando o físico Albert Einstein, que possuía 160.

Lauren realizou o teste no Mensa, o seleto clube que reúne as mentes mais brilhantes do mundo. "Meus professores sabiam que eu era bem inteligente por causa das minhas notas, mas eles sempre pensaram que eu fosse uma loira meio atrapalhada", contou a adolescente ao "SWNS".

A maior surpresa entre as pessoas que convivem com Lauren é porque ela não faz o estereótipo de nerd. A loira vaidosa adora um bronzeamento artificial, salões de beleza e muitas festas.

Quanto aos planos futuros, a adolescente se vê dividida entre dois sonhos: ingressar na faculdade de Harvard e se tornar uma estrela como a atriz britânica Denise Van Outen.

13/02/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: