-->

Escolas de Samba e Blocos animam o Carnaval em Nepomuceno

A prefeitura de Nepomuceno, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, está finalizando os preparativos para o carnaval na cidade. Durante o evento, irão se apresentar as escolas de samba e os blocos carnavalescos do município e os nepomucenenses aguardam ansiosos pela festa.

Na sexta-feira, dia 08, acontece a abertura do evento com a apresentação do bloco da Camisola, em que muitos homens se vestem de mulher. No sábado acontece o desfile das escolas de samba a partir das 21 horas e duas horas depois é a vez da Banda Arquivo-X, que também irá animar a noite de domingo dos nepomucenenses. Grupos de pagode do município irão se apresentar nas tendas, a partir das 14 horas, também no domingo de Carnaval.

Foliões se divertem vestidos de mulher no Bloco da Camisola. Foto: Prefeitura divulgação

Segunda-feira tem mais desfile de escolas de samba às 21 horas e apresentação da Banda Super Hits, que esteve animando o Réveillon de Nepomuceno. Para encerrar as atividades, na terça-feira os foliões irão se divertir com o som animado da Banda RG7. Mais uma vez, o carnaval de Nepomuceno será realizado próximo à Concha Acústica, um espaço específico para a organização de festas e eventos no município.

As agremiações carnavalescas já estão se preparando para suas apresentações. Os ensaios já estão acontecendo nas noites que antecedem a festança e muita gente pode ouvir o som dos tamborins das escolas de samba e blocos de carnaval do município: Escola de Samba Alberto Correia Lima, do bairro COHAB; Grêmio Recreativo Unidos da Vila, bairro Vila Esméria; Escola de Samba Unidos do Morro, do Alto do Cruzeiro; Unidos da Ponte, da Vila Menezes e Unidos da Vila Bernardo.

╝ Leia também:

Bandas de Axé Music e desfile de bloco são as atrações do carnaval 2013 em Luminárias

06/02/13 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: