-->

Homem é morto a tiros no meio da rua no Bairro Nova Lavras

A polícia  procura por suspeitos de terem executado um homem no meio da rua na madrugada desta segunda-feira (25), no Bairro Nova Lavras. O Homem, identificado com sendo Geraldo Gonçalves de Carvalho, 44 anos, foi encontrado com várias marcas de tiro e abandonado na rua Silvio Modesto de Souza.

Segundo a Polícia Militar, câmeras do circuito de segurança de uma loja, conseguiu captar o momento em que os suspeitos deixaram o local correndo.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi atingido por disparos na cabeça, barriga, orelha e braço direito feitos por uma arma calibre 38 conforme informações da perícia da Polícia Civil.

Dois indivíduos foram localizados nas proximidades do local onde ocorreu o fato em atitudes suspeitas, sendo abordados e submetidos a busca pessoal, mas nada de irregular foi localizado, e os mesmos foram liberados.

A vítima era natural de Carmo da Cachoeira e residia no Bairro Alterosa, em Lavras. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime.

25/02/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Juarez14:54

    Importante que se diga que esse cara que morreu era um bandido conhecido da policia e das pessoas que moram ali naquela região. Ele era conhecido com "Queijinho" e tocava o terror daquelas bandas. Ja vai tarde! deve ter sido assassinado por outros da mesma laia.

    ResponderExcluir