--> Vídeo de 'ioga radical' causa polêmica na internet - O Lavrense

Vídeo de 'ioga radical' causa polêmica na internet

Um vídeo publicado no Facebook, que mostra uma mulher praticando "ioga radical" com um bebê, está causando polêmica na Internet. As imagens mostram um bebê, com poucos meses de vida, sendo balançado, virado de cabeça pra baixo, dando giros em torno do corpo da mulher, como se fosse um boneco.

Outro fato que causou comentários, é que a mulher que aparece no vídeo, chama o bebê de idiota e chega a perguntar "Qual é o seu problema? Por que você está chorando?", quando a criança começa a chorar. O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou mais de 80 mil comentários negativos no Facebook. O vídeo em questão foi removido do Youtube por violar a política da rede social sobre o conteúdo "chocante e repugnante".

A tal prática, conhecida como "baby ioga", já foi banida de vários sites, por ter sido considerada um abuso infantil. Mesmo assim, ela ainda é muito praticada na Rússia e alguns países árabes.

Confira o vídeo original que foi republicado:





Confira o vídeo da russa Lena Fokina, uma das precursoras da prática:



Prática no Egito:



19/02/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: