;

Header Ads

Homem invade laboratório e mantem ex-namorada como refém por duas horas

Um jovem de 28 anos invadiu o local de trabalho da namorada e a fez de refém durante duas horas na manhã desta segunda-feira (18) no Centro de Lavras. Segundo a Polícia Militar, o rapaz, um operador de máquinas desempregado, invadiu o laboratório onde a jovem trabalha e com um revólver calibre 38 deu dois tiros na direção da namorada. Os disparos atingiram uma parede próxima a ela.

De acordo com os militares, os demais funcionários do laboratório foram para o banheiro, de onde ligaram para a PM. A negociação com o rapaz, identificado como Rafael Oliveira Leite, foi coordenada pelo major PM Ivan Alves, que é especialista em situações de risco e demorou duas horas. A jovem foi libertada e não ficou ferida.

O jovem se entregou e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras. Ele contou que comprou a arma, por R$3.000,00 de um homem que mora no bairro Cohab. Os militares foram até o endereço indicado e, depois de realizarem uma diligência, encontraram mais três armas, que também foram apreendidas.

A ação contou com a participação de equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.

18/02/13

2 comentários:

  1. E um absurdo que vendeu a arma já está liberado, que país é este

    ResponderExcluir