--> Motorista embriagado se envolve em acidente na BR-265 e é preso - O Lavrense

Motorista embriagado se envolve em acidente na BR-265 e é preso

Um jovem de 24 anos foi preso após se envolver em um acidente dirigindo embriagado na tarde deste sábado (9) na BR-265 em Lavras. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, ele dormiu no volante, invadiu a pista contrária e bateu na lateral de uma carreta que seguia no sentido oposto.

Ainda segundo a polícia, foi solicitado que o rapaz fizesse o teste do bafômetro. O aparelho marcou 0,59 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi multado em R$ 1.915,00 e preso em flagrante por crime de trânsito.

O carro, com placas de Lavras, foi apreendido e levado para o pátio da polícia. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Campo Belo.

10/02/13

Fonte: G1

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Anônimo12:28

    nNADA DO ZE BONITINHO NA ASSEMBLEIA,NÉ?...A SENHORA CLAUDIA LOPES,.....E AÍ? NADA A DIZER? qdo tv na sala de aula falava até demais..agora emudeceu. COVARDE!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:48

    Cara tu é cego, surdo e burro? O prefeito foi na assembléia e botou baiano, Leandro morfético e outros no chinelo. KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:23

    Ô jumento... O perfeito só quer seguir o rastro do irmão...Vê se tu te enxerga! È ruim...Aposto com vc, jumento, q nenhum dos dois ganha nunca mais........Nem Fabinho,piorou Marquinho.......

    ResponderExcluir