--> Acidente em cruzamento no centro da cidade deixa motociclista ferido - O Lavrense

Acidente em cruzamento no centro da cidade deixa motociclista ferido

Os acidentes envolvendo motocicletas têm se mostrado cada vez mais constantes em meio ao caos que se forma no trânsito de Lavras, principalmente nos horários de pico. Na manhã desta segunda-feira (11) mais uma ocorrência com esse tipo de veículo foi registrada.

Motorista do Ford Modeo teria avançado cruzamento ignorando sinal de parada  obrigatória. Foto: Elcio Simas

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Benedito Valadares com Comendador José Esteves. O condutor de um Ford Mondeo não observou a sinalização de parada obrigatória e avançou o cruzamento, sendo atingindo por uma motocicleta que seguia pela rua Comendador José Esteves.

O motociclista, apesar do forte impacto, sofreu apenas ferimentos leves, sendo socorrido pelos Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento.


11/03/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo15:33

    E a maioria das pessoas ainda culpam e responsabilizam os motociclistas pelos acidentes. Mas como neste e em outros vários casos o motorista do carro é TOTALMENTE culpado por não ter parado no local obrigatório, que pela gravidade da colisão poderia até ter tirado a vida do piloto. Está na hora de abrir os olhos da população e EXIGIR que haja bem mais atenção dos motoristas em geral.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:07

    trabalho de moto boi na cidade de lavras pois o transito aqui e uma vergonha , a prefeitura nao faz nada e a policia tbm nao,vejo cada absurdo o dia todo,onibus para em qualquer lugar, vaga de idoso ninguem respeita,local pra estacionar moto nao comporta a quantidade de moto da cidade, os guardinhas de azul tbm nao faz nada a nao ser multar sendo que poderiam fazer um trabalho de comcientizaçao,pricipalmente na rua da casas bahia,fazem duas filas de carros ai a moto pasa como? faixa para atravessar pedstres ai nda vai acabar matando um,peço aos senhores responsaveis pelo transito de nossa cidade que arrummem o transito pra melhor

    ResponderExcluir