--> Acidente na BR-265 em Itumirim mata um e deixa dos feridos - O Lavrense

Acidente na BR-265 em Itumirim mata um e deixa dos feridos

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-265 em Itumirim (MG) nesta sexta-feira (1º). Segundo informações da Polícia Rodoviária, o caminhão dirigido por Felipe de Souza Fonseca, de 21 anos, seguia sentido São João Del Rei quando perdeu o controle em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu em um Fiat Uno que seguia no sentido oposto.

Caminhão desgovernado invadiu a contramão e bateu em carro. Foto: Elcio Simas

Com o impacto, os dois veículos caíram de uma ponte com altura aproximada de cinco metros. Ainda segundo a polícia, a motorista do Uno, Lilian Cristina Carvalho Couto, de 33 anos, ficou presa às ferragens e morreu no local. O filho dela, de 10 anos, foi encontrado do lado de fora do carro, inconsciente, com traumatismo craniano.

O motorista do caminhão, Felipe de Souza Fonseca, de 21 anos, teve apenas ferimentos leves. A criança foi encaminhada ao Hospital Vaz Monteiro pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O caminhoneiro foi levado para uma Unidade Regional de Pronto Atendimento de Lavras. Em conversa com a polícia, o condutor do caminhão relatou que o veículo quebrou o pino da roda.

02/03/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo23:17

    oh minha tia :c por que logo você? tão amavel... vai fazer falta demais. Cuide de todos nós e do Júlio ai em cima... amo voce

    ResponderExcluir