-->

Biblioteca Municipal de Lavras realiza campanha para devolução de livros

A Biblioteca Pública Municipal Meirinha Botelho está realizando uma campanha para conscientizar os leitores da importância da devolução de livros. A ação visa recuperar livros que foram emprestados pela instituição, mas não foram devolvidos no prazo estipulado pelos sócios.

Além de reaver os livros emprestados, o objetivo da campanha é conscientizar a população da importância de devolver os livros emprestados, dando oportunidade para que outros cidadãos tenham acesso gratuito às obras.

Desde 2007 foram mais de 200 livros emprestados e que não retornaram à Biblioteca Pública Municipal. Durante o mês de março, os usuários que devolverem os livros e regularizarem sua situação com a Biblioteca estarão isentos da cobrança de multas e poderão novamente utilizar dos serviços de empréstimo da instituição.

O material deve ser entregue na Biblioteca, que fica na Rua Governador Milton Campos, s/n – Centro, embaixo do Mercado Municipal. Horário de funcionamento: 7h às 17h. Telefone: (35) 3694-4183.

Inscrição de sócios


A carteirinha de sócio é feita na própria Biblioteca. Para isso é necessário que a pessoa leve duas fotos 3×4 e apresente um documento de identidade e um comprovante de residência. O sócio poderá realizar empréstimo de até dois livros por sete dias, que podem ser renovados por mais duas semanas.

A Biblioteca Pública Municipal Meirinha Botelho possui atualmente mais de 30 mil exemplares de livros e periódicos e 10 mil associados.

11/03/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: