-->

Caminhão desgovernado invade casa no Centro de Lavras

Um grave acidente no centro de Lavras mobilizou os bombeiros na manhã desta quarta-feira (27). Por volta de 9h, um caminhão perdeu o freio e invadiu uma casa na Rua Barbosa Lima. O motorista, Ricardo Luiz Cirilo, ficou presos às ferragens  e os bombeiros tiveram muita dificuldade para  resgata-lo.

O caminhão perdeu o freio e destruiu parte do imóvel. Foto: Rodolfo Higino

O veículo carregado com várias mercadorias saiu de um supermercado na mesma rua, onde o motorista fez entregas. A rua é uma descida acentuada e o caminhoneiro perdeu o controle atingindo o imóvel. Metade do imóvel foi destruído com o impacto a batida. Um carro e uma moto que estavam estacionados na garagem também ficaram danificados pelos destroços e pela carroceria do caminhão.

Segundo os bombeiros, com o tombamento a carga pressionou a cabine onde fica o motorista, por isso o resgate ficou complicado. Além do peso dos produtos, há também as ferragens retorcidas e risco de desabamento da estrutura da casa. Um morador sofreu leves escoriações e foi levado para o Pronto Atendimento de Lavras e passa bem.

27/03/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: