-->

“Dezesseis Luas” que segue a linha da "Saga Crepúsculo" é a atração nos cinemas de Lavras

Com o final da saga “Crepúsculo”, Hollywood está sedenta para lançar um similar à altura. É neste clima que estreia neste fim de semana nos cinemas de Lavras “Dezesseis Luas”, de Richard LaGravenese - o mesmo de “P.S. Eu Te Amo”. Com apelo junto aos corações adolescentes, o filme tem forte chance de se tornar uma franquia de sucesso comercial na tela grande, após repercussão no mercado literário.

“Dezesseis Luas” é baseado na série e tem como protagonistas os jovens Lena e Ethan. Diferente do casal “Crepúsculo”, a criatura sobrenatural é a garota, enquanto o jovem é um humano. Na história, Ethan é um jovem comum que mora em uma cidadezinha pacata chamada Gatlin, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Ele não vê a hora de sair dali, mas é impedido pelo fato de ser obrigado a cuidar do pai acamado, após a morte da mãe.

Há algum tempo, ele tem sonhos recorrentes com uma garota desconhecida. Certo dia, a menina surge na sala de aula de sua escola. Misteriosa, introvertida e de temperamento difícil, a jovem, de nome Lena, tem 15 anos, e é integrante da família Ravenwood, que fundou a cidade de Gatlin e tem fama de ser composta de poderosos bruxos. Segundo a tradição familiar, a menina, que está morando com o tio, se transformará em uma bruxa da luz ou das trevas, após completar 16 anos.

Nos últimos anos, a garota morou em três cidades e frequentou três escolas diferentes, e onde ela esteve houve acidentes incomuns e até mortes. O histórico faz com que os fanáticos religiosos da cidade não gostem dela e de sua família. Principalmente porque a jovem se tornará a feiticeira mais poderosa do clã.

Mas não demora muito para que o jovem Ethan, que também se acha um estranho no lugar, se interesse e se apaixone por Lena. Entre muitas aventuras e um cenário cinzento, os jovens precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro.

O filme deve chamar atenção porque, assim como “Crepúsculo”, vai mostrar nas telonas o amor quase impossível de uma ser sobrenatural e um humano. Para os fãs de romances ambientados em situações fantasiosas e órfãos da série de Stephenie, “Dezesseis Luas” vem preencher esta lacuna com tom mais fantasioso e até cômico.

A fábula romântica com pitadas sobrenaturais é estrelado por atores desconhecidos: Alice Englert e Alden Ehrenreich. O elenco conta também com Emmy Rossum, que interpreta uma prima de Lena, e coadjuvantes “estelares”, como Jeremy Irons, Emma Thompson e Viola Davis. Outro destaque do filme são os efeitos especiais - feitos de modo competente.

Quem não conhece a série e quiser ler antes de assistir ao filme, a editora Record já publicou as versões em português. A expectativa dos fãs é que mais três filmes sejam lançados, isso se não dividirem a última obra em duas partes, assim como aconteceu com “Amanhecer” e “Harry Potter”.  - Classificação:10a - Horários:16h00 e 18h30.

Assista o trailer do filme abaixo:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

15/03/13 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: