-->

Menina de 14 anos morre após mensagem no Facebook

Uma menina de 14 anos causou comoção na Inglaterra. A garota postou no seu Facebook antes de morrer: “Acho que vou morrer. Amo todos vocês”.

Kayleigh Lawrie estava em um carro dirigido por Steven Hayter, amigo de seu pai, que também estava na carona.

Alguns minutos após a garota ter postado a mensagem, o motorista perdeu o controle do carro quando tentou pegar um cigarro, que estava em alta velocidade, e a menina faleceu na hora.

O carro acabou voando e só parou em uma vala de uma estrada de Willoughby, na Inglaterra. Durante a viagem Kayleigh já havia pedido para o motorista dirigir mais devagar, no entanto, sem sucesso. O pai da garota, por sua vez, reprimiu a filha pedindo para que ficasse quieta.

A menina morreu na hora, ela estava no banco traseiro juntamente com um outro menino que sofreu fratura no crânio e na face. O pai e o motorista escaparam ilesos.

De acordo com o “Daily Mail”, o motorista estava embriagado.

21/03/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários: