;

Header Ads

Piloto lavrense Dário Júlio recebe prêmio Guidão de Ouro 2013

O piloto lavrense Dário Julio e a Equipe Honda de motocross receberam o premio Guidão de Ouro 2013. O evento, promovido pelas revistas Dirt Action e Moto Action, da Adrenal Editora, foi realizado nesta terça-feira (26),  em São Paulo. Leitores e internautas das publicações elegeram os melhores pilotos, equipes, competições e motos de 2012.

A votação foi realizada pela internet e coube somente ao público a escolha dos vencedores.

Tricampeão brasileiro de Rally Cross Country, campeão do Sertões Series na categoria Super Production e vice-campeão do Rally dos Sertões em 2012, Dário Júlio foi eleito o melhor piloto off road.

“Cada vez que recebemos um premio como este é sinal que o nosso trabalho e dedicação foram reconhecidos. Mais uma vez estou muito feliz por participar deste evento e agradeço a todos os fãs que participaram na votação“, diz Dário Julio, que recebeu o premio pela quinta vez.

A Equipe Honda de motocross recebeu o troféu de melhor equipa em 2012. A equipe participou na temporada passada do Arena Cross, Campeonato Brasileiro de Motocross, Superliga Brasil de Motocross e Honda GP Brasil de Motocross, etapa brasileira do Campeonato Mundial.

Para  Cláudia Canazza, gerente de marketing da Moto Honda da Amazónia, a premiação é resultado de um grande investimento da Honda no esporte, que conta com estrutura de profissionais especializados. "É como o público vê e se identifica com o trabalho desenvolvido pela empresa“, destacou.

27/03/13

Nenhum comentário