-->

Polícia de Lavras estoura boca de fumo no Bairro Serra Azul e apreende 11 kg de maconha

Drogas estavam enterradas em quintal da casa do traficante
Uma operação policial realizada na tarde desta quinta-feira (28), no Bairro Serra Azul em Lavras, resultou na apreensão oito tabletes de maconha, totalizando quase 11,5 quilos da droga.

A PM encontrou a droga após receber denúncia anônima informando que um homem estaria fazendo tráfico de drogas em sua residência, na Rua Agripino Augusto de Andrade, nas proximidades da escola municipal Paulo Menicucci.

O policiais militares estiveram no local, onde constataram grande movimentação de usuários de drogas. Diante das evidências do tráfico de drogas os militares procederam as buscas na residência e após intensa varredura foi descoberto no quintal um tambor plástico que estava enterrado e continha oito tabletes de maconha e em um banheiro foi localizada na caixa de descarga uma balança de precisão e mais outros pequenos tabletes da mesma substância, sendo que toda a droga localizada pesou aproximadamente onze quilos e quatrocentos e oitenta gramas.

Também foi encontrado no cômodo onde traficante mora, uma faca com resquícios de droga e uma pequena marreta também utilizada para fracionar a droga, além de várias embalagens plásticas usadas na comercialização do entorpecente. Os militares iniciaram o rastreamento e localizaram o suspeito na rua abaixo da escola, e ele foi preso em flagrante.

01/03/13 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: