-->

Polícia de Lavras identifica suspeito de matar engenheiro durante assalto

A Polícia Civil de Lavras já identificou o suspeito de matar com um tiro na cabeça o engenheiro químico João Gabriel Camargos, de 25 anos, na madrugada do último sábado (9). O jovem foi morto dentro de um ônibus de viagem, na BR-381, quando seguia de Poços de Caldas para Belo Horizonte. A identificação foi possível graças ao retrato falado, divulgado nesta terça-feira (12).

Por meio do retrato falado, feito com base nos depoimentos das testemunhas e da namorada da vítima, Athena Chaves, a foto do acusado foi localizada no banco de dados da Polícia Civil. O suspeito é Paulo Monteiro da Silva (foto), de 33 anos, natural de São Paulo. O homem deixou a cadeia há três meses e está foragido. Na manhã desta quarta-feira (13), a Justiça de Lavras decretou a prisão do acusado.

A foto de Paulo já foi reconhecida pela namorada do engenheiro, que presenciou o crime. Ela viajava com o João Gabriel quando um dos passageiros, armado, anunciou o assalto, próximo à cidade de Perdões. Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), o suspeito começou a recolher os pertences dos passageiros e se irritou ao tropeçar no pé da vítima. João foi morto com um tiro na cabeça. A namorada dele viajou por quase três horas ao lado do rapaz, que morreu ao ser socorrido em Belo Horizonte.

Equipes da Polícia Civil já estão nas ruas a procura do suspeito. Nesta semana, outras testemunhas serão ouvidas, já que a polícia trabalha com a possibilidade de ele ter cometido outros assaltos a ônibus. Segundo o chefe do Departamento de Homicídios, delegado Wagner Pinto, o ônibus já foi periciado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Perdões, que contará com as colaborações das polícias de Campo Belo e Poços de Caldas.

Fonte: O Tempo

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: