-->

Taekwondo de Lavras faz bonito no Campeonato Estadual

Os atletas da Academia Gym Center de Lavras brilharam na 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Tae Kwon Do, realizada nos dias 09 e 10 de Março, na cidade de Itabira e conquistam 12 medalhas de ouro, 5 de prata e 5 de bronze.

As 12 medalhas de ouro foram obtidas com as vitórias de Stefânia Tavares, João Gilberto, Carlos Daniel, David Eduardo, Cleiton Antônio, Petelen Rodrigo, Thamara Figueiredo, Thamires Figueiredo, Ederson Silveira, Edson Camargo que conquistou 2 medalhas de ouro uma na categoria Juvenil e outra na categoria Adulta e o atleta Rodrigo de Freitas foi o destaque da competição, vencendo duas lutas muito difíceis, onde a 1ª luta Rodrigo venceu o atleta da Seleção Brasileira Juvenil que agora está lutando na categoria Adulta, Ícaro Miguel.

As medalhas de pratas ficaram com os atletas Lucas Wallace, Washington, Thallita Salles, Breno Izidoro que foi derrotado na final por um placar muito apertado para o atleta da Seleção Brasileira Juvenil Lucas Silverio e Mariela de Abreu que desde 2006 não perdia uma luta no estado de Minas Gerais. Mariela foi derrotada na final pela atleta da Seleção Brasileira Juvenil que agora está na categoria adulta Ingrid Aguiar.

Equipe conquistou 12 medalhas de ouro, 5 de prata e 5 de bronze na 1ª Etapa do Campeonato Mineiro

Já as medalhas de bronze ficaram com os atletas Deyvid Eugênio, Luis Flávio Salgado, Diego, Hermes e Mykon Vinícius Ávila.

Neste ano a categoria faixa preta a Seleção Mineira Infantil, Juvenil, Sub-21 e Adulto será formada através das etapas do mineiro, onde os atletas campeões mineiros 2013 irão representar nosso estado nas competições oficiais deste ano.

Segundo o Mestre Valdeci Zampieri,  o Taekwondo de Lavras já é uma das referências do esporte a nível estadual. Agora os atletas se preparam para a 1ª competição nacional que ocorrerá no Rio de Janeiro (Open Cidade Maravilhosa) nos dias 22, 23 e 24 de Março e valerá 5 pontos para o Ranking Nacional Brasileiro.

15/03/13 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Jordana18:19

    É bom ver atletas de Lavras no lugar mais alto do pódio. parabéns a todos!!!!

    ResponderExcluir