-->

4º Festival de Culinária Masculina do Lar e Vida será dia 27

O Lar e Vida, instituição que cuida dos pacientes portadores de câncer em Lavras, promove no próximo dia 27 de abril, a quarta edição do Festival de Culinária Masculina do LarEVida. O evento, que está se tornando tradição no calendário da gastronomia lavrense, será realizado no Sítio Santa Felicidade.

Este ano serão 24 chefs de cozinha que demonstrarão seus dotes culinários em pratos quentes e frios, doces, agridoces e salgados, entradas e sobremesas. Tudo com um toque especial da solidariedade em prol dos portadores de câncer de Lavras.

Além da degustação de 17 pratos quentes (com guarnições e acompanhamentos) e cinco tipos diferentes de sobremesas, os convites dão direito a cerveja liberada e música ao vivo com a banda Acaso 26, num show que não tem hora para acabar.

Entre as delícias que serão servidas, cordeiro à moda (Alessandro Furtado), bobó de camarão (André Luiz e Noé Magalhães), bolinho de bacalhau (Marcos Possato), salada de bacalhau do Porto (Bruno Teixeira), bacalhau à moda (Carlos Frederico), costelinha de porco (Carlos Roberto), nhoque de mandioquinha (Clecius Spuri), costela de boi assada (Eduardo Augusto), frango cremoso (Eduardo Lemos), alcatra recheada (Geraldo Vander), risoto de com queijo canastra (Hermínio Amorim), salada de arroz selvagem (Juliano Caldeira), filet mignom ao molho madeira (Luiz Carlos), feijão tropeiro (Luís Rodrigues e Elias Magalhães), risoto de camarão (Maurício Junqueira), yaksoba ( Paulo Tioshio) e lagarto de geladeira (Ranieri Spuri), com licor de café (Flávio Borem), pavê de pêssego (José Marcos), mamul (Miguel Ab), panna cotta (Rogério Bertolucci) e bombons de damasco (Sérgio da Silva) de sobremesa.

Informações e reservas pelos telefones 8802-1203 / 9931-8514 (Fátima Ticle) e 9158-6858 (Adriano Salgado).

19/04/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: