-->

Cota única ou primeira parcela do IPTU em Lavras vence em 15 de maio

A cota única ou a primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) em Lavras vence no dia 15 de maio. Os carnês já foram enviados aos contribuintes.  Aqueles que optarem pelo pagamento do IPTU à vista terão um desconto de 5%.
O contribuinte que não possuir débitos tributários até 31/12/12 terá 10% de bônus.

O pagamento pode ser dividido em até 08 vezes e a primeira parcela vence no próximo dia 15 de maio. O IPTU de Lavras pode ser pago, até a data do vencimento, em qualquer agência bancária, Correios e nas casas lotéricas da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, os contribuintes em débito podem regularizar sua situação dividindo seus débitos atrasados em até 60 parcelas.

Mais informações pelos telefones 3694 4038 ou 3694 4042.

28/04/13 O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Rosely17:01

    Nossa o meu veio muito mais caro que o ano passado. alguem sabe qual o percentual aplicado pela prefeitura pra definir o aumento?

    ResponderExcluir