--> Federal de Lavras divulga nota sobre morte de estudante de Educação Física - O Lavrense

Federal de Lavras divulga nota sobre morte de estudante de Educação Física

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta terça-feira (23), uma nota sobre a morte de um aluno da instituição. Kleber Henrique Lino tinha 29 anos e era natural de Poços de Caldas. Segundo o texto, há indícios de que o estudante teria cometido suicídio.

╝ Leia abaixo a nota divulgada pela UFLA:

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do estudante do 10º período do curso de Educação Física, Kleber Henrique Lino, filho de José Carlos Lino e Maria de Fátima Lino. O estudante tinha 29 anos e era morador do Alojamento Estudantil. O velório e o sepultamento serão realizados em Poços de Caldas, sua cidade natal.

A Direção Executiva da Universidade, em profunda comoção, acompanha a apuração dos fatos. Indícios sugerem que a morte foi decorrente de suicídio e todos os procedimentos estão sendo tomados em conjunto com as polícias Civil e Militar.

Neste momento, representantes da Universidade estão empenhados em dar o suporte necessário aos familiares e colegas do estudante.

23/04/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Heloísa14:12

    Lamentável. Posso estar falando bobagem mas acho que a universidade deveria oferecer algum tipo de suporte psicológico aos alunos. desgaste emocional, crises existenciais, motivos emocionais ou problemas financeiros? ninguém jamais saberá o porque...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo03:38

      A UFLA oferece acompanhamento psicológico aos estudantes, Heloísa. Por meio da PRAEC são oferecidos diversos atendimentos.

      Excluir